quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ponto de Partida

Bom dia amigos e amigas colecionadores e amantes dos tradicionais "carrinhos de ferro". Sei que muitos não gostam de chamar suas peças de coleção de "carrinhos de ferro", mas foi assim que aprendi a chama-los desde os meus 13 anos, quando ganhei o meu primeiro Matchbox.

Este Blog tem como objetivo mostrar a minha coleção, desde os já existente até as novas e constantes aquisições.

Também gosto de fazer as customizações nos meus modelos. Não sou nenhum expert, como vários que existem por aí, mas os meu trabalhos não são tão ruins também. Vou apresenta-los à medida que forem concluídos. Tenho a intensão de fazer um passo a passo, para ajudar aos que estão iniciando.

Este Blog também vai trazer alguns trabalhos que fiz no plastimodelismo.

Espero que gostem do resultado final.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário